ter., 02 de abr.
|Auditório Caiano Pereira, ISCTE-IUL
Workshop de CV
Seja para mestrado, estágio ou emprego, o CV é uma componente essencial em qualquer candidatura. Vem aprender como podes fazer um CV apelativo e informativo!


Horário e Local
02 de abr. de 2019, 16:00 – 17:00
Auditório Caiano Pereira, ISCTE-IUL, Campo Grande, 1649-026 Lisboa, Portugal
Sobre o Evento
O CV é um documento que terá sempre de mostrar numa candidatura a um estágio, emprego ou mestrado. No entanto, fazer um CV não tão fácil como parece! Que informação deves meter? Quão detalhada deve ser? Quais são as coisas que deves evitar colocar?
São estas e outras questões que este workshop vai tentar responder para que possas saber como pode ter um CV apelativo e que seja um retrato preciso da tua experiência.
Este workshop será lecionado por Mariana Mendonça, Técnica Superior no ISCTE-IUL, no dia 2 de abril às 16h00 e é gratuito! Por isso não deixes passar esta oportunidade!